Debate Religioso
Bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Debate Religioso
Bem vindo
Debate Religioso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Debate Religioso

Este forum foi criado com intuito de partilhar o conhecimento religioso, o interece é difundir a verdade com os irmãos do mundo inteiro.

Bem vindo ao forum. Para duvidas e sugestões. Envie no meu e-mail fatah.anacletobebane@gmail.com ou pelo whatsap +258 845547551
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» SURA AL-FATIHA
SERÁ QUE MATEUS, LUCAS MARCOS E JOÃO, ESCREVERAM OS SEUS ENVAGELHOS??? EmptySex Jun 23, 2017 1:46 am por Admin

» SURA AL IKHLASS (112)
SERÁ QUE MATEUS, LUCAS MARCOS E JOÃO, ESCREVERAM OS SEUS ENVAGELHOS??? EmptySex Jun 23, 2017 1:24 am por Admin

» Ayat Kursi
SERÁ QUE MATEUS, LUCAS MARCOS E JOÃO, ESCREVERAM OS SEUS ENVAGELHOS??? EmptyQui Jun 15, 2017 9:57 pm por Admin

» De um Muçulmano para o outro
SERÁ QUE MATEUS, LUCAS MARCOS E JOÃO, ESCREVERAM OS SEUS ENVAGELHOS??? EmptySeg Jun 12, 2017 12:43 am por Admin

» AS QUATRO LUZES DO PROFETA MUHAMMAD (S.A.W)
SERÁ QUE MATEUS, LUCAS MARCOS E JOÃO, ESCREVERAM OS SEUS ENVAGELHOS??? EmptySáb Jan 21, 2017 1:10 pm por Admin

» O ALCORÃO REVELADA AO PROFETA CONTINUA O MESMO DE HOJE
SERÁ QUE MATEUS, LUCAS MARCOS E JOÃO, ESCREVERAM OS SEUS ENVAGELHOS??? EmptySeg Jan 02, 2017 6:29 pm por Admin

» A ORIGEM DA MANIPULAÇÃO DA BIBLIA, O INICIO DA TRINDADE
SERÁ QUE MATEUS, LUCAS MARCOS E JOÃO, ESCREVERAM OS SEUS ENVAGELHOS??? EmptyDom Dez 25, 2016 2:46 pm por Admin

» Eu quero ser Muçulmano(a)
SERÁ QUE MATEUS, LUCAS MARCOS E JOÃO, ESCREVERAM OS SEUS ENVAGELHOS??? EmptySeg Dez 05, 2016 12:36 pm por Admin

» O NAMORO NO ISLAM
SERÁ QUE MATEUS, LUCAS MARCOS E JOÃO, ESCREVERAM OS SEUS ENVAGELHOS??? EmptySeg maio 23, 2016 10:29 pm por Admin

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

As palavras-chave mais marcadas


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SERÁ QUE MATEUS, LUCAS MARCOS E JOÃO, ESCREVERAM OS SEUS ENVAGELHOS???

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin

SERÁ QUE MATEUS, LUCAS MARCOS E JOÃO, ESCREVERAM OS SEUS ENVAGELHOS???

Assalamo Alekum warahimatulah wa baracatuh.

Quero em primeiro lugar agradecer a todos que contribuem directa ou indirectamente para o crescimento do meu blog.

Prometo trazer sempre que possivel temas que trazem a reflexão a verdade.

Que Allah abençoe este blog e faça de mim um estrumento do qual contribuirá na propagação da verdade. E essa verdade é o Isslam.

Oque é o isslam???:
R: http://www.isslam-moz.bloguista.net/primeiro-blog-b1/o-que-e-o-isslam-b1-p3.htm

que a paz e bençao esteja com o profeta Muhammad S.A.W

quem é Muhammad S.A.W??
http://www.isslam-moz.bloguista.net/primeiro-blog-b1-/o-profeta-Muhammad-SAW-b1-p6.htm

voltando ao tema:
SERÁ QUE MATEUS, MARCOS, LUCAS E JOÃO ESCREVERAM OS SEUS EVANGELHOS?

Os cristãos alegam que os 4 envagelhos foram escritos pelos apostulos de Jesus ( Jesus contou com 12 apostulos mencionados na biblia) mas será que os 4 envagelhos fazem parte dos 12 disciplos?? E será que eles escreveram algum envagelho???

A biblia no livro de Jeremias capitulo 8:8 " Eles dizem: somos sabios temos a lei de Javé. Mas a caneta falsa dos escribas transformarão em mentiras as leis de Deus" ( jeremias 8:Cool.

O verciculo do Jeremias nos faz lembrar a serca do concilio de niceia, onde os escribas trasformarão em mentiras a lei de Deus:

confirmemos os verciculos dos 4 evagelhos comensando com o evagelho de Mateus

Mateus 9:9
diz o seguinte: " Saindo daí, Jesus viu um homem chamado Mateus sentado na coleteria de impostos e lhe disse: siga-me e ele levantou e seguio Jesus..."

observa: o autor narra na terceira pessoa. Dizendo com isso nao se refere a ele. Se fosse Mateus o autor seria mais ou menos assim:

( saindo daí, Jesus viu me sentado na coleteria de impostos e disse me: siga me e Eu levantei me e segui a Jesus)

o mesmo ocorre no evangelho de João.

João 21:24
"Este é o disciplo (João) que deu testemunho dessas coisas e que escreveu e nos sabemos que seu testemunho é verdadeiro."

os mesmos problemas encontrados no verciculo de Mateus no qual fala na terceira pessoa provando que este nao é o que escreveu o seu evangelho.

Agora vejamos o que vem no envagelho de Lucas.

Lucas 1:1-4
"Muitas pessoas ja tentaram escrever a historia dos acontecimento que se passaram entre nós. Elas comensaram do que nos foi transmitido por aqueles que desde pricipio, foram testemunhas oculares e ministras da palavra assim sendo, após fazer um estudo cuidadoso de tudo que aconteceu desde o principio. Tambem eu decidi escrever pra você uma narraçao bem detalhada dos facto excelentissimo Teofilo.

Nesse verciculo lucas da o textemunho de nao ser um dos 12, e ainda testemunha que ele nem viveu a historia apenas ouvio falar e decidio deixar por escrito os contos.

Lucas este foi medico, companheiro e disciplo de Paulo. E o seu nome nao consta nos disciplos de Jesus. Ver: ( Mateus 10: 1-4/ Lucas 6:13-16/ atos 1: 13)

nota: esta comprovados que os autores do evangelhos biblicos nao foram os desciplos de Jesus. Apenas anonimos dos quais escreveram os 4 envagelhos

o Alcorão diz o seguinte sobre isso:

" QUANDO ESTES COMETEM UMA ABSCENIDADE DIZEM: COMETEMO-LO PORQUE ENCONTRAMOS NOSSOS PAIS FAZENDO ISSO; E FOI DEUS QUM NO-LA ORDENOU: DIZE-LHES DEUS JAMAIS ORDENA A ABCENIDADE, OUSAI DIZER DE DEUS O QUE IGNORAIS??
(Alcorão 7: 28)

jazakallah pelo tempo dispensado que Allah nos dé mais compriençao, e que faça crescer cada vez mais o isslam.

Texto escrito por:

Anacleto Bebane

http://www.islam.bloggeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos